A grande notícia do final desta última semana de fevereiro é a confirmação de que Harrison Ford estará na sequência de Blade Runner, o Caçador de Androides, o clássico filme de 1982.

O ator retomará seu papel de Rick Deckard, e Ridley Scott, que dirigiu o longa original, servirá de produtor-executivo da aguardada sequência. O novo filme tem previsão de ser gravado na metade de 2016.

Segundo o Deadline, a nova história se passará décadas após os eventos mostrados na conclusão do filme original, o qual foi baseado no livro de Philip K. Dick, O Caçador de Androides (Do Androids Dream of Electric Sheep?).

O novo roteiro foi escrito por Hampton Fancher, que trabalhou no filme original, e por Michael Green, a partir de uma ideia do próprio Fancher e de Ridley Scott.

Em 2011, a Alcon Entertainment adquiriu boa parte dos diretos de franquia de Blade Runner, para produzir sequências e prelúdios. Rumores circularam dando conta de que Ridley Scott poderia dirigir o novo filme, mas agora, segundo o Deadline, é Denis Villeneuve (Os SuspeitosIncêndiosO Homem Duplicado) que estaria em negociação para o cargo de direção.

E você, alegre com essa confirmação?

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: