Spectre: novo 007 ganha título, pôster e confirma nomes no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Spectre: novo 007 ganha título, pôster e confirma nomes no elenco

Em um anúncio especial dos estúdios Metro-Goldwyn-Mayer e Sony Pictures Entertainment, na manhã desta quinta-feira, dia 04 de dezembro, foram revelados o título e o elenco completo do 24º filme de James Bond.

007: Spectre começa a ser filmado na próxima segunda-feira, dia 08 de dezembro, nos estúdios Pinewood, no Reino Unido. O longa será gravado também em locações em Londres, Roma, Cidade do México, Tânger (Marrocos) e Áustria.

O diretor Sam Mendes (Skyfall) retorna para o comando da franquia e Daniel Craig reprisa mais uma vez o papel do agente 007. Outros veteranos da franquia que retornam para 007: Spectre são Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Miss Moneypenny e Ralph Fiennes como o novo M.

Os novos membros confirmados no elenco são Christoph Waltz no papel de Oberhauser, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra e Léa Seydoux como Madeleine Swann.

Além dessas novidades sobre a produção, foi divulgado qual será o carro de James Bond em 007: Spectre – um Aston Martin DB10.

Confira abaixo o pôster, sua versão animada e um vídeo de abertura de 007: Spectre.

Versão animada

Abertura de 007: Spectre

007: Spectre tem previsão de lançamento para 06 de novembro de 2015.

 Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.