Esquadrão Suicida: DC anuncia elenco com Will Smith, Jared Leto e mais!

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: DC anuncia elenco com Will Smith, Jared Leto e mais!
Imagem: DC Comics

A Warner Bros. Pictures revelou os nomes de grandes estrelas no elenco da adaptação de Esquadrão Suicida, filme da DC que reúne grandes vilões e criminosos condenados que realizam missões impossíveis em troca de liberdade ou de redenção.

O anúncio do estúdio confirmou os boatos recentes sobre a escalação do filme: Will Smith, Jared Leto, Tom Hardy, Margot Robbie, Jai Courtney e Cara Delevinge serão mesmo os protagonistas do longa, que terá direção de David Ayer (Corações de Ferro).

Smith vai viver o Pistoleiro, um inimigo do Batman, enquanto Jared Leto tem a missão de interpretar uma nova versão do Coringa nos cinemas. Margot Robbie será Arquelina, a parceira do Palhaço do Crime.

Tom Hardy vai interpretar Flag Rick, um membro original e líder do Esquadrão Suicida. Jai Courtney será Digger Harkness, inimigo do Flash e mais conhecido como Capitão Bumerangue. Já a modelo Cara Delavingne ficou com o papel da vilã June Moone, também chamada Magia (Encantadora).

Confira imagens dos atores e dos personagens que eles vão interpretar!

Will Smith / Pistoleiro

Tom Hardy / Rick Flag

Jared Leto / Coringa

Margot Robbie / Arquelina

Jai Courtney / Capitão Bumerangue

Cara Delevinge / Magia (Encantadora)

O filme do Esquadrão Suicida será gravado entre abril e setembro de 2015 em Toronto, no Canadá. O longa tem previsão de lançamento para o dia 05 de agosto de 2016.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.