A 20th Century Fox fechou acordo com o ator Oscar Isaac, que interpretará o vilão titular de X-Men: Apocalipse, filme que terá também a direção de Bryan Singer. O personagem é um dos mutantes mais antigos que existem e promete ser o inimigo mais ameaçador que os X-Men já enfrentaram.

Nascido no antigo Oriente Médio, o vilão Apocalipse é imortal e tem diversos poderes, que vão desde a detonação de energia e a superforça até a telepatia e a habilidade de mudar a forma e o tamanho de seu corpo.

O ator escolhido para este grande papel, Oscar Isaac, é conhecido por seu trabalho nos filmesDrive (2001), Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum (2013), Robin Hood (2010) eSucker Punch: Mundo Surreal (2011).

Recentemente, ele encerrou as gravações emStar Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, em um papel ainda desconhecido.

Enquanto X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido teve boa parte de sua ação se passando nos anos 70, X-Men: Apocalypse se passará nos anos 80, tendo de volta de Michael Fassbender e James McAvoy, como, respectivamente, o Magneto e o Professor Xavier mais jovens, bem como Jennifer Lawrence interpretando a Mística. Além disso, a produção está em busca de atores para interpretar Ciclope e Jean Grey mais jovens.

E você, o que achou da escalação para o Apocalipse?

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: