O parque está aberto: vídeo anuncia 1º trailer de Jurassic World

1 min de leitura
Imagem de: O parque está aberto: vídeo anuncia 1º trailer de Jurassic World

Um novo teaser de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, com as primeiras imagens do novo filme da franquia Jurassic Park, anuncia a estreia do primeiro trailer completo da produção para esta semana.

O trailer será lançado durante o intervalo da partida de futebol americano no jogo a ser transmitido nesta quinta-feira pelo canal NBC. O vídeo deve ser divulgado em seguida pelos canais oficiais de distribuição. A Universal Pictures Brasil anuncia o trailer legendado para sexta-feira!

Jurassic World deve apresentar a ilha Nublar 22 anos depois dos acontecimentos vistos no primeiro longa-metragem. O parque dos dinossauros está ativo novamente, mas para voltar a chamar a atenção do público, os dirigentes decidem criar atrações mais emocionantes no local, o que, claro, acaba dando errado e colocando as pessoas em perigo.

O tema do novo filme será o embate entre humanos e dinossauros, sobre o que é ser a raça dominante do planeta e como os humanos lidam com o retorno dessa outra espécie que dominou a Terra muito tempo atrás.

A trama traz ainda uma história de amizade entre os personagens interpretados por Chris Pratt (deOs Guardiões da Galáxia) e Omar Sy (o mutante Bishop de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

Abaixo, você pode conferir também um trecho do trailer que vazou na internet!

BREAKING: Leaked 'JURASSIC WORLD' footage! (1/3) By anonymous leaker!

Un vídeo publicado por Superhero Feed (@superherofeed) el

E aí, ansiosos para conferir a nova aventura junto aos dinossauros?

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia no dia 11 de junho de 2015.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.