Quatro anos depois de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, chegar aos cinemas, arrecadando US$ 1 bilhão em todo o mundo, começa a produção de sua sequência, Alice in Wonderland: Through the Looking Glass, sob a direção, dessa vez, de James Bobin, que trabalhou nos dois recentes filmes dos Muppets.

No comunicado à imprensa que informa sobre o início da produção, a Disney confirma os nomes de atores que retornarão na sequência, além de mais novos rostos e vozes que estão no próximo longa-metragem.

Alice in Wonderland: Through the Looking Glass promete revisitar as histórias de Lewis Carroll em um novo enredo que retorna para Underland e também volta no tempo. "Underland" é o nome do país mágico visitado por Alice no filme de Burton e não "Wonderland" como na literatura clássica — no longa, descobrimos que Alice ouviu errado o nome desse lugar, chamando-o sempre de "Wonderland", quando, na verdade, seria "Underland".

Johnny Deep volta como o Chapeleiro Maluco no novo filme

No elenco principal, estão Johnny Depp (como o Chapeleiro Maluco), Anne Hathaway (Rainha Branca), Mia Wasikowska (Alice Kingsleigh), Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) e Sacha Baron Cohen (o Tempo).

O filme ainda contará com a presença de Rhys Ifans como Zanik Hightopp, o pai do Chapeleiro Maluco, Matt Lucas como Tweedledee e Tweedledum, e Ed Speleers como James Harcourt.

Nas dublagens de personagens de efeitos visuais estarão, entre outros, Stephen Fry como o Gato de Cheshire, Toby Jones fazendo a voz de Wilkins, Alan Rickman como a Lagarta Azul e Michael Sheen como a voz do Coelho Branco.

Alice in Wonderland: Through the Looking Glass estreia em 26 de maio de 2016 nos cinemas brasileiros.

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: