Com O Espetacular Homem-Aranha 2 não tendo sido todo o sucesso esperado — apesar de 707 milhões de dólares arrecadados em todo o mundo, a bilheteria ficou abaixo de seu antecessor — a Sony Pictures está remodelando seus planos para os próximos anos. Como reportamos, essa reforma inclui o adiamento do próximo Espetacular Homem-Aranha para 2018, trazendo o seu primeiro spin-off, sobre o Sexteto Sinistro, para 2016.

Agora é revelada mais uma parte da nova estratégia: lançar, em 2017, outro spin-off do universo do Escalador de Paredes, dessa vez, focado em uma super-heroína.

Em qual personagem eles vão focar ainda é um mistério e o campo está aberto para especulações. Entre algumas possibilidades que vem à tona entre a imprensa são Silver Sable, Gata Negra (Black Cat), Stunner, Firestar e Mulher-Aranha (Spider-Woman).

Quem será a protagonista feminina do novo filme planejado pela Sony? Acima, Mulher-Aranha (Jessica Drew) das HQs dos Novos Vingadores.

Outro spin-off do universo do Homem-Aranha que está sendo planejado pela Sony, além do Sinister Six e do novo filme de super-heroína, é um do vilão Venom, que recebeu recentemente o título de Venom Carnage. O filme que promete trazer para primeiro plano o personagem que apareceu no Homem-Aranha 3, está em desenvolvimento e pode também ser lançado em 2017.

E você, o que acha dos novos planos da Sony em trazer uma super-heroína para as telonas? Qual mulher do universo do Homem-Aranha você gostaria de ver em um filme solo?

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: