Vídeo mostra cenas de projeto de Deadpool, com Ryan Reynolds

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra cenas de projeto de Deadpool, com Ryan Reynolds

No começo desta semana vazou um vídeo que mostra cenas — feitas através do uso de computação gráfica — de um teste para o projeto de filme solo do anti-herói da Marvel, Deadpool, interpretado aqui por Ryan Reynolds. O projeto parece não ter ido para frente na 20th Century Fox, sendo que o vídeo foi apenas um teste de pré-produção elaborado por Tim Miller (técnico de efeitos especiais de “X-Men 2” e “O Lobisomem”), para mostrar ao estúdio como poderia ser o filme.

O curta-metragem mostra cenas de ação com um humor bastante irônico e caraterístico do personagem nas HQs, deixando os fãs esperançosos de que, um dia, a ideia de um filme do Deadpool se torne realidade. Infelizmente, por enquanto, não parece que longa-metragem vai acontecer — pelo menos, é o que diz Robert Liefeld, criador de Deadpool nos quadrinhos:

“A todos que gostaram de ver as cenas de Deadpool, curtam-nas pelo que elas são. Testes são feitos para filmes toda hora e vocês viram um pouco desse processo”, disse o criador do personagem no Twitter.

Ryan Reynolds — que teve seus movimentos capturados para dar vida a Deadpool e também fez a dublagem do personagem neste curta-metragem — disse que tem esperanças de que o filme seja feito eventualmente. No entanto, ele admite, em entrevista ao The Wrap, que este é um conceito arriscado para o estúdio, devido ao conteúdo voltado a maiores de idade e ao senso de humor ímpar, descrito pelo ator como bastante metalinguístico, fazendo muita referência ao seu próprio universo.

Vale lembrar que Reynolds interpretou o personagem em “X-Men Origens: Wolverine”, de 2009, e, desde então, há rumores de que um filme solo do personagem possa sair.

Na Comic-Con de 2013, o criador de Deadpool tomou um palco do evento para descrever aos presentes e encenar ele mesmo estas cenas que hoje foram vazadas para a internet.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.