J.J. Abrams revela caça estelar X-Wing no set de Star Wars: Episódio VII

1 min de leitura
Imagem de: J.J. Abrams revela caça estelar X-Wing no set de Star Wars: Episódio VII
Imagem: Star Wars (YouTube)

O diretor J.J. Abrams está usando a Força para o Bem. Através da campanha Força para Mudança (Force for Chance, em inglês), a equipe de Star Wars pretende promover a caridade e arrecadar dinheiro para instituições que procuram “encontrar soluções para os maiores problemas do mundo”.

Ao divulgar a campanha, em parceria com a UNICEF, diretamente do set de filmagens de Episódio VII, Abrams revelou o visual de um caça estelar X-Wing, pousado ao seu lado.

Dessa forma, os fãs que estão ansiosos por conferir a reprodução da famosa nave de Star Wars acabam tendo conhecimento da campanha promovida pelo diretor e pelo estúdio Disney. Uma ótima maneira de colocar a popularidade da franquia em benefício do Bem, não é mesmo?

Confira o vídeo de Abrams com o caça estelar X-Wing:

Recentemente, falamos sobre os contratempos nos bastidores e o intervalo das gravações do longa-metragem.

Dirigido por J. J. Abrams, Star Wars: Episódio VII é estrelado por novatos na franquia como John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie e Max von Sydow, além de veteranos da saga, como Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker. O filme tem previsão de lançamento para dezembro de 2015.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.