Acho que é seguro dizer que todo mundo já assistiu ao primeiro Avatar, certo? O filme de maior bilheteria da história do cinema vai ganhar três sequências sob o comando do diretor James Cameron, e as filmagens começam no final deste ano.

Alguns nomes do elenco já haviam sido confirmados, com Sam Worthington, Zoe Saldana e Stephen Lang retornando para reprisar seus papéis. Agora, Cameron confirmou que a atriz Sigourney Weaver também estará presente nas continuações.

Quem assistiu ao primeiro filme sabe que a personagem interpretada por Sigourney, a cientista Grace, não sobrevive ao final da narrativa. Então, como ela retorna para a história? A atriz na verdade interpretará uma nova personagem nos próximos filmes, mas o diretor não quis dar mais detalhes sobre essa participação.

“Eu e Sigourney temos uma longa história criativa, que data desde 1985 quando fizemos Aliens. Somos bons amigos e sempre trabalhamos bem juntos, então parecia certo trazer ela de volta para as sequências de Avatar”, disse o diretor.

Sobre a participação de Sigourney, Cameron disse apenas que "a sua personagem Grace Augustine, como os fãs sabem, morreu no primeiro filme, então ela vai interpretar uma personagem diferente e muito mais desafiadora nos próximos filmes. Nós estamos ansiosos por esse novo desafio criativo; o capítulo mais recente em nossa longa e contínua parceria”.

Avatar 2 tem previsão de lançamento para dezembro de 2016.

Quem (ou o que) você acha que pode ser a nova personagem de Sigourney Weaver em Avatar? Qual é a sua expectativa para as três sequências da saga? Deixe o seu comentário.

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: