É difícil fazer palpitar o coração de certos gamers. A indústria está morna, e só o apelo à nostalgia pode trazer um tempero diferente aos entusiastas e novatos. Mortal Kombat é um que tem esse apelo, ainda mais após o lançamento do último game, que marcou um competente reboot da franquia. E parece que tem novidade vindo por aí.

Um usuário do Reddit fez o favor de divulgar a imagem de um pôster, praticamente um “teaser”, que, apesar de absolutamente escasso em informações, foi suficiente para dar aquele friozinho na espinha. Falando nela, a imagem aparentemente contém uma espinha dorsal com o logo do dragão de Mortal Kombat embaixo e os seguintes dizeres: “Who’s Next?” (“Quem é o próximo?”, em tradução livre). Veja só:

Nada disso, é claro, foi confirmado ou desmentido pela Warner Bros., que atualmente cuida da distribuição da série, ou pela NetherRealm Studios, desenvolvedora do último título, bem-sucedido nas prateleiras e na opinião da mídia especializada – o game tirou 85 na análise do BJ.

Mas vale recapitular um breve histórico recente da desenvolvedora e chegar a algumas hipóteses. Ed Boon, um dos criadores da franquia e atual diretor-criativo da NetherRealm, tem estado muito ativo em sua conta do Twitter e postado diversas mensagens insinuantes no microblog, fazendo alusão a algum eventual projeto futuro. Ele até chegou a postar uma foto com as letras "MKX" na traseira de um carro, algo que pode insinuar o décimo jogo da franquia. Mas há também votos para simplesmente "Mortal Kombat 2", que pode ser uma sequência direta do reboot.

O que será que há por trás da cortina? Enquanto uma resposta oficial não chega, deixe seu palpite nos comentários. Eu simplesmente pirei.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: