J.J. Abrams anuncia oficialmente o elenco de Star Wars VII

1 min de leitura
Imagem de: J.J. Abrams anuncia oficialmente o elenco de Star Wars VII

(Fonte da imagem: Divulgação/Disney)

Depois de muitos rumores, finalmente foi anunciado o elenco oficial do sétimo filme da franquia Star Wars, inclusive com direito a uma foto da leitura do script.

Conforme divulgado anteriormente, nomes como Oscar Isaac (Sucker Punch, Inside Llewyn Davis), Adam Driver (Girls) e John Boyega (Ataque ao Prédio) foram confirmados, assim como se juntam ao elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (o Gui/Bill de Harry Potter), Max Von Sydow (O Exorcista) e a novata Daisy Ridley.

Eles estarão de volta: Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princess Leia), Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca). (Fonte da imagem: Getty Images)

Eles se juntam aos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2), que fizeram parte da trilogia original.

Adam Driver, Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega.(Fonte da imagem: Adam Driver, Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega.)

O anúncio veio através do próprio direitor, J. J. Abrams, no site StarWars.com: “Estamos empolgados em finalmente compartilhar o elenco de Star Wars: Episode VII. É um tanto quanto surreal e sensacional assistir ao adorado elenco original junto a esses novos e brilhantes atores, que se juntaram para trazer esse mundo à vida, mais uma vez. Começamos as filmagens em algumas semanas e todos estão fazendo o melhor para deixar os fãs orgulhosos”.

Domhnall Gleeson, Andy Serkis e Max Von Sydow. (Fonte da imagem: Getty Images)

O filme está com data de lançamento marcada para o dia 18 de dezembro de 2015. Abrams fica a cargo da direção e do roteiro, ao lado de Lawrence Kasdan. A produção fica a cargo de Abrams, Kathleen Kennedy e Bryan Burk.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.