Carregue seu smartphone ou tablet com o poder de Thor

1 min de leitura
Imagem de: Carregue seu smartphone ou tablet com o poder de Thor

Aparelho conta com vários efeitos (Fonte da imagem: Divulgação/InfoThink)

Se você é um desses fanáticos por cinema que não pode ver uma lembrancinha ou brinquedo relacionado a um filme de que gostou muito, esse pequeno Mjölnir de Thor pode ser uma peça irresistível para suas necessidades consumistas. O dispositivo não apenas é uma miniatura do martelo do deus-herói das HQs como também pode carregar a bateria dos seus gadgets em qualquer lugar.

O aparelho conta com três opções de bateira interna e está à venda para comerciantes da Ásia. Quando ele estiver nas lojas, você poderá escolher entre capacidades de armazenamento de 2.600 mAh, 5.200 mAh e monstruosos 10.400 mAh. O carregamento de seus aparelhos pode ser feito através de uma saída USB tradicional ou de uma micro USB, ambas com 2,1 A, o que garante o carregamento inclusive de tablets de 10 polegadas.

É possível carregar qualquer tipo de smartphone ou tablet (Fonte da imagem: Divulgação/InfoThink)

Além de contar com essa praticidade para aumentar o tempo longe das tomadas para seus gadgets, o Mjölnir de brinquedo ainda conta com efeitos luminosos e sonoros que são reproduzidos quando você agita o aparelho.

O modelo mais básico do produto custa R$ 289 no exterior e ainda não há informações sobre uma possível importação do dispositivo para o Brasil ou qualquer outra localidade nas Américas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.