Robôs gigantes de "Pacific Rim" usam navios de carga como taco de baseball

1 min de leitura
Imagem de: Robôs gigantes de "Pacific Rim" usam navios de carga como taco de baseball

Se você não sabia sobre o novo filme de ficção científica de Guillermo del Toro, prepare-se para ficar de boca aberta com algumas cenas do novo trailer. O vídeo é um verdadeiro show de “grandeza”, mostrando monstros enormes com chifres e capazes de fazer descargas com pulsos eletromagnéticos e tudo mais. Para completar e colocar a cereja no bolo, um dos mechas gigantes do filme simplesmente usa um navio cargueiro como taco para arrebentar a cara de um dos monstrengos.

E você imaginando que ver seus super-heróis favoritos levantando e arremessando carros e caminhões por aí era algo de deixar qualquer um de queixo caído. O filme deve chegar ao Brasil com o título de “Círculo de fogo”, enquanto o original fica como “Pacific Rim”.

Na trama, os robôs de guerra gigantes são pilotados de forma simbiótica por soldados humanos, que tentam revidar o ataque de monstros alienígenas também gigantes que apareceram de uma fenda no Oceano Pacífico. A data de estreia da produção no Brasil está prevista para 9 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.