Celular da Alcatel deve aparecer em Homem de Ferro 3

1 min de leitura
Imagem de: Celular da Alcatel deve aparecer em Homem de Ferro 3

(Fonte da imagem: Divulgação/Marvel)

Mesmo sendo um milionário afeito a tecnologias no mínimo “atípicas” — o que inclui um reator eletromagnético ostensivamente enfiado no peito —, é provável que Tony Stark ainda precise de um prosaico telefone celular. Mas qual seria a escolha do empresário? De acordo com uma parceria recentemente firmada entre a Marvel e a Alcatel, deve ser o modelo One Touch Idol — mostrado pela primeira vez durante a CES deste ano.

O aparelho deve aparecer na próxima película do herói, “Homem de Ferro 3”, nas mãos de Robert Downey Jr. ou de outros atores — os detalhes ainda não foram divulgados. Nada foi dito também em relação à visibilidade que será concedida ao smartphone — ou, ainda, como destacá-lo entre uma série de explosões, barulhos e luzes que são uma das marcas registradas da série.

Um LG por um Alcatel

(Fonte da imagem: Divulgação/Alcatel)

Vale lembrar que não se trata da primeira vez em que um celular específico será visto nas mãos de Tony Stark. De fato, no segundo filme da franquia, o herói pode ser visto empunhando um modelo conceitual transparente desenvolvido pela LG.

Quanto às configurações do celular em vias de se tornar famoso, vale notar que, de fato, não há nada tão fora de órbita. Trata-se de um aparelho movido a Android, com processador dual-core de 1 GHz e câmera traseira de 8 megapixels. O modelo deve ser lançado em algum momento antes do final de 2013 — por preço que ainda deve ser divulgado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.