(Fonte da imagem: Reprodução/The Hollywood Reporter)

Conhecido por filmes como "Amnésia", "A Origem" e a trilogia Batman, Christopher Nolan pode estar prestes a dirigir um longa-metragem de ficção científica. Embora o diretor não costume revelar ao público seus próximos projetos, fontes do site The Hollywood Report indicam que ele pode estar trabalhando em uma história que envolve viagens no tempo e dimensões alternativas.

O roteiro do projeto, conhecido como “Interstellar”, está sendo escrito por Jonathan Nolan, irmão do diretor. Embora poucos detalhes da história tenham sido revelados, são fortes os indícios de que ela será inspirada nas teorias do físico Kip Thorne — embora originalmente Steven Spielberg estivesse cotado para assumir a direção, ele deve atuar somente como um dos produtores do filme.

Ao que tudo indica, o roteiro deve ficar pronto em breve, e a produção vai ficar a cargo da Warner Bros. e da Paramount. O estúdio de produção Syncopy, do próprio Christopher Nolan, também deve estar envolvido no processo de filmagem do longa-metragem.

Cupons de desconto TecMundo: