PrimePass: o ‘Netflix dos cinemas’ tem uma promoção exclusiva para você

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: PrimePass: o ‘Netflix dos cinemas’ tem uma promoção exclusiva para você

Se você já teve vontade de ir ao cinema todos os dias da semana, o aplicativo PrimePass pode viabilizar isso. Esse serviço, uma espécie de “cinema por assinatura”, funciona como passaporte para você assistir aos seus filmes preferidos todos os dias do mês. E o melhor: as portas dos cinemas estarão abertas para você todos os dias, sem ter que pagar a mais para isso.

Podemos entender o PrimePass como uma espécie de “Netflix dos cinemas”. Você baixa o app gratuitamente, escolhe o plano de acordo com o valor que quer pagar, assina e pronto! Você tem direito a ver seus filmes o mês inteiro, de acordo com seu plano.

Acha que isso é muito para apenas quatro idas ao cinema no mês? O aplicativo PrimePass nos convidou para mostrar que essa conta pode ficar mais barata e muito mais vantajosa para os consumidores.

Apenas vantagens

Como base numa conta simples, se você vai ao cinema mais de 2 vezes por mês pagando o valor da entrada inteira, está perdendo dinheiro. Afinal, o aplicativo já oferece planos por esse valor, dando a possibilidade de um plano mensal. Isto pode significar uma grande economia e não há taxas de serviço ou fidelidade para os assinantes.

Por aqui, são mais de 2.500 salas de cinema à sua disposição. Neste link, você pode conferir uma lista completa com todos os cinemas que aceitam o PrimePass. As melhores redes de todo o país são participantes, como Kinoplex, Cinépolis, Espaço Itaú, PlayArte, CineSystem, UCI e muitos outros.

Os assinantes do aplicativo recebem um e-ticket ou ingresso digital direto na tela do app com praticidade e rapidez para dar tempo de comprar a pipoca. Também há um cartão exclusivo que literalmente “abre as portas” dos cinemas para você. Os usuários que baixarem gratuitamente o app no Android ou no iOS contam ainda com mais uma vantagem: um aplicativo que oferece informações sobre os filmes em cartaz, os próximos lançamentos e os horários disponíveis em cada sala de cinema.

Quanto custa?

O valor da assinatura depende do plano escolhido e da região em que o assinante reside. Neste linkvocê pode obter mais informações a respeito do valor dos planos disponíveis.

São três disponíveis: com o Plano Padrão e o Plano VIP você pode ir ao cinema todos os dias, até 30 vezes por mês. Ou seja: um filme novo a cada 24 horas nas melhores salas de cinemas espalhadas por todo o Brasil. No Plano Básico, você pode assistir também a um filme por dia, porém somente nos dias de semana (de segunda a quarta-feira). Como o nome sugere, o Plano VIP dá acesso às salas VIP e IMAX.

Promoção exclusiva

E aí, ficou interessado no PrimePass? Então saiba que o serviço de “cinema por assinatura” preparou uma surpresa exclusiva para os leitores do TecMundo. As 500 primeiras pessoas que se cadastrarem no site através deste link irão ganhar um ingresso gratuito para assistir ao filme que quiser e no dia em que quiser.

Reforçando: 1 ingresso gratuito será dado para as primeiras 500 pessoas que se cadastrarem no site por meio deste link.

.....

Caso você tenha se interessado pelo PrimePass e queira saber mais sobre esse serviço (e quem sabe fazer a sua assinatura), este link pode te dar maiores informações.

A produção deste publieditorial foi patrocinada pelo PrimePass.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.