Sony e Trine Games vão produzir jogo baseado em filme de Bollywood

1 min de leitura
Imagem de: Sony e Trine Games vão produzir jogo baseado em filme de Bollywood

A Sony Computer Entertainment Europe vai se unir com a desenvolvedora Trine Games para produzir um jogo baseado na future mega produção de Bollywood, chamada R.A One. O game está sendo desenvolvido pela Trine, em Mumbai, auxiliados pelo estúdios londrinos da Sony.

O lançamento do jogo vai servir como uma prévia para o filme, introduzindo personagens-chave para o longa. A história, inclusive, está sendo escrita por Shah Rukh Khan, o famoso ator de Bollywood, que também é a estrela central do filme. Essa é a primeira vez que uma película dos estúdios indianos é adaptada com tanta ênfase para os video games. O jogo vai contar com seis personagens exclusivos, além de 20 fases jogáveis do próprio filme.

Essa manobra da Sony pretende popularizar o console na Índia, uma vez que R.A One é o filme mais aguardado do ano no país. Com a abordagem certa de marketing, esse game pode se tornar o título mais vendido de PlayStation da história do país.

R.A One: The Game tem previsão de lançamento em torno do final de setembro para PlayStation 3 e, acreditem, PlayStation 2! Confira acima o trailer de R.A One.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.