Você já imaginou como seria um Xbox 360 robótico inspirado em Star Wars?

1 min de leitura
Imagem de: Você já imaginou como seria um Xbox 360 robótico inspirado em Star Wars?

Rumores indicam que a Microsoft está planejando lançar uma edição limitada do console Xbox 360 em formato do R2-D2, juntamente com o sensor de captura de movimentos, o Kinect, ambos personalizados nas cores azul e branco — bem como o pequeno androide da série Star Wars.

A novidade pretende coincidir com o lançamento do game Kinect Star Wars, no final deste ano. A personalização de plataformas da Microsoft já não é novidade, pois já existe as versões de Halo e mais atualmente de Gears of War 3.

As informações vieram do site de vendas Kinectaku, que também conta que o novo console vai ser licenciado oficialmente por George Lucas. Também é muito provável que o sistema conte com efeitos sonoros especiais, bem como as edições customizadas anteriores.

A Microsoft, mantendo a tradição das empresas envolvidas com jogos, respondeu recatadamente ao site CVG sobre a novidade, dizendo o seguinte: “como todos bem sabem, rumores são rumores e nós preferimos não nos pronunciarmos sobre eles. Que a Força esteja com vocês”.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.