Imagem de: Esses foram os filmes mais pirateados da semana (06/03/17)

Esses foram os filmes mais pirateados da semana (06/03/17)

1 min de leitura
Avatar do autor

Agora que você já aceitou que a segunda-feira começou novamente, é hora de conferir quais foram os filmes campeões em downloads ilegais na rede do BitTorrent na última semana. Vale destacar que a entrega do Oscar 2017 teve sua influência na classificação, bem como a chegada de alguns títulos ao cinema. Entretanto, dos três mais baixados via torrent, nenhum é uma realmente novo.

Seja como for, “La La Land” deu um salto interessante no top 10, saindo do último para o quinto lugar. O filme foi a obra mais premiada no evento do Oscar, realizado no domingo retrasado, mas não levou o prêmio de melhor filme, apesar do fiasco cometido pela organização.

Voltando à nossa lista, temos dois títulos que não estavam aqui na semana passada: “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”. Confira como esses dois títulos e os demais compuseram a lista dos 10 mais baixados do BitTorrent.

10. Beleza Oculta

9. Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

8. Moana

7. Assassin’s Creed

6. Cinquenta Tons Mais Escuros

5. La La Land

4. Doutor Estranho

3. A Chegada

2. Passageiros

1. Animais Fantásticos e Onde Habitam

O TecMundo publica esta lista de filmes semanalmente com o simples propósito de indiciar obras cinematográficas que estão em alta na internet. Caso você tenha interesse em assistir a qualquer uma delas, nós recomendamos que faça isso através de meios legais, como serviços de streaming ou mesmo indo ao cinema.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Esses foram os filmes mais pirateados da semana (06/03/17)