'Blade Runner 2049': novo filme da franquia ganha trailer promissor

1 min de leitura
Imagem de: 'Blade Runner 2049': novo filme da franquia ganha trailer promissor

Nesta segunda-feira (19), a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de "Blade Runner 2049", sequência do clássico dirigido por Ridley Scott. O filme tem como cenário o mesmo universo de seu predecessor, mas mostra um contexto político e social completamente diferente, passados 30 anos após os eventos do primeiro longa-metragem.

O trailer apresenta alguns cenários que serão reconhecidos facilmente pelos fãs da primeira adaptação da obra de Philip K. Dick, terminando com um conflito entre o protagonista K (Ryan Gosling) e Rick Deckard, interpretado novamente por Harrison Ford. A trama gira em torno de um segredo que tem o potencial de trazer toda a sociedade para uma era de caos.

Além de Gosling e Ford, o elenco conta com nomes como Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Robin Wright, Dave Bautista, Hiam Abbas e Lennie James. A direção fica por conta de Dennis Villeneuve, com Ridley Scott assumindo a cadeira de produtor. A estreia no Brasil está marcada para o dia 5 de outubro do próximo ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.