Tá chegando! Último trailer de Assassin's Creed deixa expectativas em alta

1 min de leitura
Imagem de: Tá chegando! Último trailer de Assassin's Creed deixa expectativas em alta

Com lançamento programado para a próxima quarta-feira (14) lá fora — e 12 de janeiro no Brasil — a adaptação de Assassin’s Creed para os cinemas ganhou um trailer final que deve deixar em alta a expectativa dos fãs. Produzido pela Fox Film, o vídeo resume em dois minutos o que podemos esperar do longa-metragem, com direito à presença de assassinos, templários e artefatos como a Maçã do Éden.

O filme deve ter uma trama bastante familiar para aqueles que acompanharam os primeiros capítulos da série nos games. Callum Lynch (e não Desmond Miles) é uma pessoa normal que descobre ser o herdeiro de uma longa linhagem de assassinos encarregados de proteger a Maçã — algo que a companhia Abstergo quer explorar para cumprir seus próprios objetivos.

A produção alterna entre um futuro um tanto distópico com cenas que se passam durante o período conhecido como “Inquisição Espanhola” — a data não é exatamente certa, visto que isso durou aproximadamente 350 anos. Entre as estrelas da adaptação estão Michael Fassbender, Marion Cotillard e Jeremy Irons, além de vários rostos bastante reconhecíveis.

Resta esperar para descobrir se, com Assassin’s Creed, a Ubisoft vai conseguir quebrar a “maldição” comum a filmes que tentam trazer jogos de video game para o cinema. Embora alguns deles tenham registrado bilheterias bastante generosas, ainda não chegamos ao ponto em que uma produção do tipo conseguiu ser elogiada tanto por seu público original quando pelas audiências mais gerais que costumam frequentar cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.