Vídeo revela os segredos dos efeitos especiais do reboot de Caça-Fantasmas

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo revela os segredos dos efeitos especiais do reboot de Caça-Fantasmas

Independentemente de você ter gostado ou não do rebot de Caça-Fantasmas, é preciso admitir que vários dos efeitos especiais usados no longa-metragem impressionam pela qualidade. Em um vídeo publicado na semana passada pelo VFX, parte dessa “mágica” é desmontada e podemos ver como um local aparentemente vazio é totalmente tomado por fantasmas assustadores.

“O MPC completou mais de 250 cenas”, afirma a companhia na descrição do vídeo publicado no YouTube. “O time se focou no final recheado de ação e o trabalho incluiu uma recriação da Times Square de 1970, um cartão sem fantasmas em 2D, um personagem 3D de 91 metros e um trabalho extenso de efeitos especiais”.

O vídeo não chega a estender nas técnicas usadas pela equipe do filme para criar as cenas, mas mostra como os efeitos especiais são essenciais para criar a experiência que vemos na tela. Só esperamos que, ao contrário do que acontece com outros longa-metragens mais antigos, as cenas que vemos agora não pareçam muito artificiais ao olhar daqui a alguns anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.