Superman: agente do ator Henry Cavill confirma nova aventura solo do herói

1 min de leitura
Imagem de: Superman: agente do ator Henry Cavill confirma nova aventura solo do herói

A Warner Bros. ainda não confirmou oficialmente o desenvolvimento de uma nova aventura solo do Superman nos cinemas, mas continuamos recebendo indícios de que o projeto está em andamento no estúdio.

No mês passado, uma reportagem informou que a companhia tinha interesse em realizar uma sequência de O Homem de Aço e de retratar corretamente o super-herói na nova produção. Agora é a agente do ator Henry Cavill quem confirma o projeto.

Em entrevista à Newsweek, Dany Garcia comentou sobre os planos de carreira sendo traçados com Cavill: “Nesses últimos cinco meses, ele reorganizou suas estratégias e adquiriu produtos (para sua companhia Promethean), agora ele está filmando Liga da Justiça e desenvolvendo um filme solo do Supeman... ele está começando a expandir esse universo”.

O agente do astro promoveu ainda seu cliente dizendo que “dentro de um ano ou dois, ele será uma força mundialmente” – uma boa frase para divulgar o intérprete do Homem de Aço.

A nova aventura do Superman não deve chegar muito cedo aos cinemas, já que a Warner tem diversos filmes da DC agendados para os próximos.

Há, porém, duas datas reservadas para a DC Films sem títulos revelados: 05 de outubro de 2018 e 1º de novembro de 2019. Podemos supor que a primeira data ficará para o filme solo do Batman, e que a segunda possa vir a ser ocupada pelo Superman.

E você, espera ver uma nova aventura solo do Superman nos cinemas? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.