Jurassic World: diretor confirma planejamento como uma trilogia

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic World: diretor confirma planejamento como uma trilogia

Em entrevista ao site LRM, o diretor espanhol Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato) confirmou que Jurassic World foi planejado como uma trilogia!

Bayona, contratado para dirigir a primeira sequência de Jurassic World, comentou essa proposta ao responder o que o estúdio Universal estaria esperando de seu trabalho.

“Eu acho que eles adoraram O Impossível e O Orfantato, especialmente Colin (Trevorrow, diretor do primeiro filme) adorou esses filmes. É muito interessante. Jurassic World é uma trilogia que Colin Trevorrow planejou. Estamos escrevendo o segundo capítulo, e é muito interessante para onde ele está levando a história. Eu cresci assistindo aos filmes de Steven Spielberg e adoro esses filmes e seu legado, por isso é uma questão de ser fiel ao legado e, ao mesmo tempo, trazer coisas novas que as pessoas irão apreciar. Estamos ainda a seis meses das filmagens, e estou muito animado”.

Pouco se sabe ainda sobre a trama da sequência, mas há rumores de que a história pode explorar a ideia dos velociraptores serem vendidos para militares. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard devem reprisar seus papéis na continuação.

Jurassic World 2 está previsto para junho de 2018.

Via Minha Série

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.