007: atores cotados para o papel e proposta de 150 millhões a Daniel Craig

2 min de leitura
Imagem de: 007: atores cotados para o papel e proposta de 150 millhões a Daniel Craig

Dois rumores pra lá de interessantes foram divulgados a respeito da franquia James Bond nos cinemas. A primeira está relacionada a um possível retorno de Daniel Craig ao papel de 007.

Segundo informações do site Radar Online, a Sony Studios está desesperadamente focada no retorno do astro ao papel do agente secreto.

A oferta para que ele aceite vestir novamente o terno do personagem, que supostamente já havia sido de 99 milhões em maio deste ano, subiu para a exorbitante quantia de 150 milhões!

O contrato seria para mais dois longas de Bond, que seriam filmados de uma só vez. Assim, “ele passaria o bastão figurativo a outra pessoa para um terceiro longa que marcaria o início de uma nova era”, revelou a publicação.

De acordo com a fonte, “todos sabem o quanto os executivos o adoram, e a ideia de perdê-lo em uma época crucial para a franquia não é uma opção, pelo menos no que diz respeito ao estúdio”.

Enquanto Craig não diz sim à quantidade obscena de dinheiro que está sendo oferecida, os rumores a respeito de um possível sucessor para dar vida ao agente 007 continuam.

O The Sun publicou uma suposta lista oficial de competidores preferenciais para o papel: tanto Idris Elba (Luther) quanto Tom Hiddleston (Thor) seguem como favoritos. Além disso, Michael Fassbender (Shame, X-Men) também aparece como bem cotado.

Para completar, a lista ainda conta com os nomes de Luke Evans (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy, Círculo de Fogo) e Aidan Turner (Poldark). Nos últimos lugares, mas nem por isso fora da briga, ainda estão James Norton (Guerra e Paz, Grantchester) e Jamie Bell (Billy Elliot, Turn).


Elba segue na grande dianteira, já que a publicação revela que executivos da MGM acreditam que o ator possui a “compostura, o talento e o apelo de bilheteria” necessários para dar vida ao personagem.

Apesar de ser mais velho do que os concorrentes, Idris Elba “ainda parece ter 30 anos”, declara a publicação (em resposta à declaração do próprio ator, que afirmou ser velho demais para o papel), o que faria com que ele estivesse entre os principais candidatos.

Ao mesmo tempo, Hiddleston comentou em março que teria interesse em viver James Bond nos cinemas, e, aparentemente, o ator se encontrou com o diretor Sam Mendes e a produtora Barbara Broccoli para discutir essa possibilidade.

No entanto, a competição certamente será acirrada, ainda mais se Craig não quiser realizar os dois próximos longas.

E você? Acha que Craig deve continuar como 007 ou está torcendo para algum dos cotados acima? Comente!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.