Sir Anthony Hopkins compareceu ontem ao set do filme Thor: Ragnarok, na cidade de Brisbane (Austrália), no set que foi moldado para parecer as ruas de Nova York.

Hopkins aparece nas fotos usando uma peruca e uma longa barba postiça, além de estar vestido como um maltrapilho – o que parece confirmar a teoria de que seu personagem Odin fugiu para a Terra após os acontecimentos de Thor: O Mundo Sombrio.

No último filme do Deus do Trovão, vimos que Loki passou a ocupar o trono de Asgard se passando por Odin, enquanto o destino do pai do Thor permaneceu desconhecido.

Rumores recentes sobre Thor: Ragnarok sugeriam que Odin passou a viver escondido na Terra como um morador de rua, caracterizado igual àqueles malucos que acham que o Apocalipse é iminente.

As fotos do set parecem confirmar esse boato e indicam que Thor e Loki se unem para encontrar Odin na Terra.

Já o ator Tom Hiddleston compartilhou uma foto no Instagram junto com Chris Hemsworth mostrando como eles mudaram desse a primeira vez que trabalharam juntos.

Confira o "antes e depois" de Thor e Loki:

Now & Then. @chrishemsworth #thorragnarok #thor #loki

Uma foto publicada por Tom Hiddleston (@twhiddleston) em

Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão busca uma arma para evitar o Apocalipse Nórdico e acaba encontrando o Hulk, em um planeta distante, lutando em uma arena de gladiadores. A dupla se une na aventura para impedir os planos da vilã Hela.

No elenco estão: Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Jeff Goldblum (Grande Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge) e Cate Blanchett (Hela).

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi (What We Do in the Shadows) e estreia prevista para 02 de novembro de 2017 no Brasil.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: