Thor Ragnarok: vídeo e fotos do set revelam sequência nas ruas de Nova York

1 min de leitura
Imagem de: Thor Ragnarok: vídeo e fotos do set revelam sequência nas ruas de Nova York

Ruas da cidade de Brisbane, na Austrália, passaram por uma remodelação para parecer Nova York e servir de cenário para a gravação de uma sequência de Thor: Ragnarok.

Não é incomum na produção de filmes que as equipes modifiquem o visual de locações para replicar ambientes de cidades famosas – especialmente uma cidade como Nova York, tão cheia de gente, que não pode parar tão facilmente.

A surpresa é saber que Thor irá visitar a Terra em sua nova produção. Até o momento, tudo o que sabemos do filme é que o Deus do Trovão estaria em uma jornada intergaláctica para impedir o Apocalipse Nórdico e contaria com a ajuda do Hulk (que ele deve encontrar em uma arena de gladiadores em um planeta alienígena).

A revelação de que há uma cena que se passa em Nova York chama a nossa atenção. E a descrição de curiosos que acompanharam as filmagens é ainda mais interessante!

Segundo relatos, a sequência em questão traz os irmãos Thor e Odin tentando andar despercebidos pela Big Apple, usando roupas civis, mas acabam sendo reconhecidos por duas jovens. Elas pedem para tirar uma selfie com o Deus do Trovão, que aceita o pedido. Loki, porém, invade a foto – no melhor estilo fotobomb – e acaba assustando as moças, que identificam o Deus da Trapaça. Por fim, Loki faz um gesto com suas mãos, sugerido o uso de seus truques mágicos.

Como você acha que essa sequência se encaixa na trama de Thor: Ragnarok? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.