Deadpool 2: rumor sugere nomes de atores para Cable e Dominó na sequência

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool 2: rumor sugere nomes de atores para Cable e Dominó na sequência

Na cena pós-créditos de Deadpool, o mercenário tagarela – conhecido por “quebrar a quarta parede” e conversar com o público – apareceu para contar aos espectadores que a sequência de seu filme irá contar com a presença do mutante Cable.

Cable e Deadpool formaram nos quadrinhos uma parceria que durou várias narrativas, e uma adaptação dessas histórias parecia mesmo ser o caminho lógico para a continuação.

Mesmo assim, desde fevereiro, quando o filme foi lançado, não se falou mais sobre quem poderia interpretar o personagem nos cinemas.

Agora, um rumor divulgado pelo Mashable (via Meet the Movie Press) informa que o ator Kyle Chandler é o nome que tem circulado o papel nos últimos meses – ainda que nada tenha sido divulgado oficialmente.

Chandler é conhecido do público pelas séries Bloodline, Friday Night Lights e Early Edition.

Um segundo nome revelado pelo Mashable sugere que a atriz Mackenzie Davis, de Halt and Catch Fire, está sendo considerado para o papel de Dominó – outra mutante que foi anunciada na sequência de Deadpool.

É possível que Deadpool 2 prepare o terreno para um longa da equipe X-Force nos cinemas.

As filmagens da sequência de Deadpool começam no início de 2017, contando novamente com Ryan Reynolds no papel principal e com a mesma equipe do primeiro filme por trás das câmeras.

Deadpool 2 chega aos cinemas no começo de 2018.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.