Esquadrão Suicida: atriz deseja realizar spin-off da Arlequina com Coringa

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: atriz deseja realizar spin-off da Arlequina com Coringa

A atriz Margot Robbie tem expressado seu desejo de voltar a interpretar a Arlequina em futuros filmes do universo cinemático da DC, e acredita que há espaço para o desenvolvimento de um spin-off de Esquadrão Suicida mostrando a história de sua personagem com o Coringa.

Robbie já apresentou, em maio desse ano, a ideia de uma produção envolvendo apenas figuras femininas da DC – incluindo vilãs e heroínas –, e recentemente comentou que o projeto ainda não recebeu o sinal verde, mas que gostaria de continuar no papel de Harley Quinn.

Agora, em uma entrevista ao Tipsy Talk, a atriz disse que há muita história a se contar sobre a Arlequina e o Coringa, e que espera poder realizar um spin-off dos personagens.

Robbie foi questionada também sobre a razão dos cortes das cenas do Coringa (algo que deixou o ator Jared Leto definitivamente irritado). A estrela disse que acha que a decisão dos realizadores foi focar na missão da Força Tarefa X, o que acabou deixando o Palhaço do Crime um pouco de lado na trama.

E você, gostaria de ver uma produção sobre a Arlequina e o Coringa nos cinemas? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.