Sequência de Homem de Aço está em desenvolvimento, afirma publicação

1 min de leitura
Imagem de: Sequência de Homem de Aço está em desenvolvimento, afirma publicação

Segundo o site The Wrap, o estúdio Warner Bros. Pictures voltou a priorizar o desenvolvimento de uma sequência de Homem de Aço.

Desde que o Superman foi colocado para enfrentar o Batman nos cinemas, não tivemos mais notícias de novas aventuras próprias do kyptoniano.

Enquanto o estúdio desenvolve a Liga da Justiça e longas de diversos heróis da DC, pouco se falou sobre o futuro do Superman nos cinemas.

Aparentemente, segundo uma fonte do The Wrap próxima ao projeto, o personagem é de grande importância para o estúdio, e o desejo é retratá-lo corretamente na próxima aventura.

A sequência não deve chegar muito cedo aos cinemas, já que a Warner tem diversos filmes da DC agendados para os próximos anos – incluindo o longa da Liga da Justiça que deve contar com a presença do Superman.

Há, porém, duas datas reservadas para a DC Films sem títulos revelados: 05 de outubro de 2018 e 1º de novembro de 2019. Podemos supor que a primeira data ficará para o filme solo do Batman, e que a segunda possa vir a ser ocupada pelo Superman.

E você, gostaria de ver uma nova aventura solo do Superman nos cinemas? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.