Arlequina: atriz comenta possibilidade de um filme solo da personagem

1 min de leitura
Imagem de: Arlequina: atriz comenta possibilidade de um filme solo da personagem

Em maio deste ano, surgiram notícias de que a Warner Bros. estaria desenvolvendo um spin-off de Esquadrão Suicida envolvendo a personagem Arlequina (interpreta por Margot Robbie), em um projeto que envolveria também a Batgirl e as Aves de Rapina.

Na época, o site The Hollywood Reporter, um dos mais confiáveis da indústria de entretenimento, comentou que o projeto estava se desenvolvendo graças à atriz Margot Robbie, que teria levado a ideia do filme com as personagens femininas da DC para o estúdio.

Agora, a atriz foi questionada, pelo jornal canadense Tribute, sobre o status desse projeto. Segundo a intérprete, a Warner ainda não tomou uma decisão sobre uma aventura solo da Arlequina ou outra produção derivada, mas ela se diz interessada em continuar interpretando Harley Quinn.

Publicidade

“Ainda não terminei de interpretar a personagem, e há muito mais a se fazer com ela – e qualquer pessoa que tenha lido os quadrinhos sabe que há um milhão de histórias diferentes para explorar. Há tanta coisa que você pode fazer no Universo DC, e acho que esta seria uma legal”, contou Margot Robbie.

E você, gostaria de ver mais da Arlequina nos cinemas? Quem poderia dividir a tela com a personagem? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.