Joss Whedon, de Vingadores, dá razões para dirigir filme da Viúva Negra

1 min de leitura
Imagem de: Joss Whedon, de Vingadores, dá razões para dirigir filme da Viúva Negra
Avatar do autor

A relação do diretor Joss Whedon com a Marvel Studios ficou um pouco estremecida após Vingadores: Era de Ultron, mas o cineasta garante que o stress ficou no passado e que consideraria voltar à cadeira de direção de um projeto da companhia – especialmente se for um longa da Viúva Negra!

Em entrevista ao IGN durante a realização da Comic-Con, Whedon comentou ter duas razões para aceitar dirigir um filme da Viúva Negra (caso um dia ele venha a ser realizado).

Primeiro, o diretor tem desejo de realizar um thriller de espionagem e suspense no estilo dos romances de John le Carré, e a Viúva Negra traz justamente esses elementos em sua história – sem falar que é uma personagem mais realista do que figuras como Thor e o Visão.

Publicidade

O segundo motivo de Whedon para aceitar a direção de um suposto filme da Viúva Negra é a atriz Scarlett Johansson, que o cineasta diz ser uma pessoa encantadora, divertida e agradável, além de uma profissional dedicada.

Por enquanto, não há qualquer notícia oficial de produção de um longa próprio da Viúva Negra, mas a Marvel Studios já sugeriu considerar essa possibilidade tendo em vista apressão dos fãs e a paixão da atriz Scarlett Johansson em interpretar a personagem.

E você, gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra? Com Joss Whedon na direção? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Joss Whedon, de Vingadores, dá razões para dirigir filme da Viúva Negra