Thor Ragnorok: novos vilões foram confirmados pela Marvel na Comic-Con

1 min de leitura
Imagem de: Thor Ragnorok: novos vilões foram confirmados pela Marvel na Comic-Con

O filme Thor: Ragnarok começou recentemente a ser rodado, e a Marvel Studios não tinha ainda muito material da produção para apresentar na Comic-Con International neste final de semana.

Mas isso não impediu o estúdio de fazer algumas revelações sobre o longa-metragem. Foram exibidos alguns trechos (sem os devidos efeitos de pós-produção, é claro) mostrando Cate Blanchett no papel de Hela, e Jeff Goldblum como o Grande Mestre (mas sem a pele azul, como o personagem é conhecido dos quadrinhos).

Uma das cenas apresentadas, no entanto, revela uma nova figura que até agora não sabíamos que estaria presente no longa-metragem. Trata-se de Sutur, demônio de fogo nativo de Muspelheim, terra dos demônios de fogo e um dos nove mundos da mitologia nórdica.

Publicidade

Nos quadrinhos, Surtur é uma figura imortal ainda mais velha do que Odin, e tem um papel fundamental na narrativa de Ragnarok, o apocalipse nórdico. Nessa história, Surtur está destinado a destruir Asgard usando uma espada mística.

No clipe apresentado no painel da Comic-Con, quem se depara com Sutur é o Hulk, que cai em cima do demônio de fogo depois de saltar de uma grande altura.

Outro personagem que também foi visto nesses primeiros trechos apresentados de Thor: Ragnarok é o lobo Fenris, criatura monstruosa aliada de Loki na narrativa dos quadrinhos.

Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão busca uma arma para evitar o Apocalipse Nórdico e acaba encontrando o Hulk, em um planeta distante, lutando em uma arena de gladiadores. A dupla se une na aventura para impedir os planos da vilã Hela.

No elenco estão: Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Jeff Goldblum (Grande Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge) e Cate Blanchett (Hela).

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi (What We Do in the Shadows) e estreia prevista para 02 de novembro de 2017 no Brasil.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.