Rumor: filme solo pode trazer Batman preso dentro do Asilo Arkham

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: filme solo pode trazer Batman preso dentro do Asilo Arkham

Há um rumor sobre o filme solo do Batman ganhando força nesta última semana, sugerindo que o longa – a ser estrelado, dirigido e roteirizado por Ben Affleck – pode se passar dentro do Asilo Arkham.

Os fãs do Morcegão logo devem se lembrar da trama do game Batman: Arkham Asylum, em que o herói cai em uma armadilha quando transfere o Coringa para a prisão, e acaba nas mãos do Palhaço do Crime e de sua ajudante Arlequina, que tomaram conta da instalação.

O filme, no entanto, não deve ser uma adaptação direta do game. Affleck havia dito recentemente que pretende contar uma história original do Homem-Morcego, ainda que emprestando elementos de narrativas anteriores do personagem.

Publicidade

É possível que o astro utilize também os quadrinhos Asilo Arkham (de 1989), história que mostra os inimigos do Batman tomando conta da prisão e exigindo a presença do mascarado, levando a disputa psicológica do Morcego contra seus adversários.

Esse rumor parece coincidir com alguns boatos dos últimos meses que informam que diversos vilões do Batman irão aparecer no filme solo do herói da DC.

O longa The Batman (título provisório da aventura solo) é esperado para o final de 2018.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.