Star Wars: ator confirmado como jovem Han Solo, e mais sobre futuro da saga

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: ator confirmado como jovem Han Solo, e mais sobre futuro da saga

Diretores, produtores, atores e atrizes dos próximos filmes da franquia Star Wars participaram neste final de semana da Star Wars Celebration Europe, em Londres, evento no qual foram revelados mais detalhes sobre o futuro da saga mais popular do cinema.

Primeiramente, o ator Alden Ehrenreich foi apresentado oficialmente pela primeira vez como o jovem Han Solo! Ehrenreich havia sido escalado no começo de maio para assumir o icônico papel na prequel que contará a história do personagem antes dos eventos de Uma Nova Esperança.

Os diretores Phil Lord e Chris Miller (de Uma Aventura LEGO), que vão comandar o filme do jovem Han Solo, estiveram no evento para apresentar Ehrenreich ao público, e revelaram que essa foi a busca mais extensa que já fizeram em uma seleção de elenco – mas por fim acabaram escolheram a primeira pessoa que testou para o papel!

Além disso, o painel de Star Wars trouxe algumas pistas sobre o que podemos esperar de Star Wars: Episódio VIII, que dá sequência a O Despertar da Força. Segundo Rian Johnson, diretor do longa, há três filmes de guerra que serviram de inspiração para Episódio VIII: em especial Almas em Chamas (1949), mas também A Carta Que Não Se Enviou (1960) e A Ponte do Rio Kwai (1957).

Johnson contou ainda que Episódio VIII começa imediatamente após os eventos finais de O Despertar da Força. Frustrando os fãs, a equipe não revelou o título do novo filme, nem trouxe mais detalhes sobre os personagens da saga.

O ator John Boyega, que interpreta o herói Finn, evitou comentar o estado do seu personagem (em coma depois depois de um confronto com Kylo Ren), mas elogiou o diretor Rian Johnson: “Ele está fazendo um filme independente dentro uma franquia de estúdio. É muito divertido, e Rian tem uma nova energia para uma nova história”.

Já a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, comentou sobre o rumor de que Rogue One: Uma História Star Wars, primeiro spin-off da franquia, não terá o famoso letreiro inicial da saga, contextualizando os espectadores. A produtora disse, durante o evento, que isso ainda está sendo discutido, mas acha que essa é uma boa maneira para diferenciar os spin-offs dos filmes da saga.

Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas em dezembro, enquanto Star Wars: Episódio VIII está previsto para dezembro de 2017, e o longa do jovem Han Solo está agendado para maio de 2018.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.