Produtora quer novo Power Rangers se tornando franquia de até 7 filmes

1 min de leitura
Imagem de: Produtora quer novo Power Rangers se tornando franquia de até 7 filmes

A produtora Lionsgate está atrás de uma nova franquia para arrasar na bilheteria após o fim de "Jogos Vorazes" e o sucesso abaixo do esperado de "Divergente". A saga escolhida? Muito provavelmente, uma que todos conhecem, mas ainda nem estreou em sua mais recente versão. Segundo o site Deadline, a produtora já aposta que o novo filme dos Power Rangers tem chances de gerar uma série duradoura.

A ideia, aprentemente, é fazer "cinco, seis ou sete" filmes baseados nos guerreiros coloridos. Sem dúvidas, a aposta é arriscada e até um pouco precipitada: para isso, o primeiro longa-metragem já precisa capturar a atenção do público e arrecadar um número bem considerável em bilheteria.

Com o primeiro capítulo de possíveis sagas, a Lionsgate antes esperava uma arredacação mais modesta e que certos títulos nem virassem franquia, mas a empresa teve boas surpresas ao apostar em orçamentos menos exagerados e audiências mais amplas.

O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017, e novas fotos devem ser divulgadas em breve — a imagem das novas roupas gerou muita polêmica, como você pode conferir aqui. Antes disso, duas adaptações para o cinema já foram feitas: em 1995 (ainda na versão Mighty Morphin) e 1997 (já com a geração Turbo).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.