Will Ferrell deve protagonizar o primeiro filme baseado no Uber

1 min de leitura
Imagem de: Will Ferrell deve protagonizar o primeiro filme baseado no Uber
Imagem: Mashable

O Uber, aquele aplicativo de transporte envolvendo motoristas particulares, vai virar filme. E vão ser logo dois ao mesmo tempo, de acordo com o site Hollywood Reporter, indicando que uma corrida contra o tempo (e pela bilheteria) está prestes a começar.

O primeiro deles está em fase mais avançada em produção pela Universal, que se agiliza para ser a primeira a lançar um longa-metragem tendo o Uber como grande astro. A trama não é muito original, mas não vai para o caminho mais óbvio, que seria retratar a guerra contra os taxistas.

O ator Will Ferrell ("O Âncora", "Um Duende em Nova York") seria o protagonista, um motorista do Uber que acaba virando condutor de um passageiro que é procurado pela polícia. O roteirista Brendan O'Brien, de "Os Vizinhos", estaria cuidando do texto nessa fase inicial do projeto.

Já o segundo filme foi comprado pela Fox e quase não tem nomes confirmados para elenco ou produção, mas o roteiro já foi vendido pronto para o estúdio. O longa-metragem se chama "Stuber" e fala de um motorista do Uber que conduz um policial veterano "no caso mais perigoso de sua carreira". Eles também são os roteiristas do próximo filme do Homem-Aranha, "Spider-Man: Homecoming".

Você já utilizou o app da Uber? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.