A tão esperada sequência do filme Blade Runner, estrelada por Harrisson Ford, deve chegar aos cinemas mundiais antes do esperado. O filme agora tem data de lançamento internacional marcada para 6 de outubro de 2017, três meses antes do que foi confirmado inicialmente.

A Warner Bros. não comenta, mas especula-se que a estreia foi antecipada para evitar concorrer com Star Wars: Episódio VIII, que chega aos cinemas em dezembro do mesmo ano. Como o novo Blade Runner estava marcado para janeiro de 2018, a concorrência poderia ser muito intensa, e o filme não alcançaria seu potencial máximo nas bilheterias.

Ainda não foram divulgados quaisquer detalhes sobre a trama do filme

Mesmo com esse adiantamento inesperado, ainda não foram divulgados quaisquer detalhes sobre a trama do filme em si. Só sabemos que de fato será uma sequência do clássico Blade Runner e que a história se passará muitas décadas depois dos acontecimentos do filme original. Harrison Ford estará no elenco, assim como Ryan Gosling e Robin Wright.

Blade Runner: O Caçador de Androides, como ficou conhecido no Brasil, estreou em 1982 e foi dirigido por Ridley Scott. Confira a seguir um trailer da produção.

Por qual filme você está mais ansioso? Blade Runner 2 ou Star Wars: Episódio VIII? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: