Filme do Homem-Aranha terá outros heróis da Marvel, diz Kevin Feige

1 min de leitura
Imagem de: Filme do Homem-Aranha terá outros heróis da Marvel, diz Kevin Feige

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, parece confirmar os sonhos de todos os fãs ao anunciar que o filme do Homem-Aranha terá outros personagens do Universo Marvel!

Agora, em entrevista à Entertainment Weekly, o presidente da companhia Kevin Feige anunciou: “Ele (o Homem-Aranha) faz parte do universo agora, e o que é divertido nesse universo é que os personagens intercambiam (entre as produções)”.

Isso significa que o Homem de Ferro e o Capitão América podem participar da trama da nova aventura solo do cabeça-de-teia nos cinemas. Recentemente, os atores Robert Downey Jr. e Chris Evans, que interpretam esses heróis, comentaram que iriam para a cidade de Atlanta em breve para uma filmagem da Marvel – levantando suspeitas sobre a participação de seus personagens no filme do Homem-Aranha.

O novo filme do Homem-Aranha irá reiniciar a franquia do aracnídeo, agora dentro do Universo Marvel, tendo Tom Holland no papel de Peter Parker. O acordo firmado entre a Sony e a Marvel Studios permite que o personagem apareça nos longas da Marvel, enquanto outras figuras da Marvel Studios podem participar de obras do Homem-Aranha na Sony.

O escalador de paredes dará início a essa colaboração, estreando no Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil. A declaração de Kevin Feige, no entanto, sugere que outros heróis do Universo Marvel vão retribuir o favor em seguida, aparecendo no longa do Homem-Aranha que começa a ser rodado neste verão americano na cidade de Atlanta.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.