Universo DC: 5 opções para os novos filmes anunciados pela companhia!

1 min de leitura
Imagem de: Universo DC: 5 opções para os novos filmes anunciados pela companhia!

Ontem, a Warner Bros. anunciou duas novas datas para o lançamento de filmes com personagens da DC Comics, sugerindo que mais produções baseadas em heróis dos quadrinhos estão em desenvolvimento no estúdio.

Parece correto afirmar que uma dessas obras deve ser o filme solo do Batman, com interpretação de Ben Affleck, possivelmente mostrando uma trama envolvendo o Coringa, o Capuz Vermelho e o Asa Noturna.

Há a possibilidade de o estúdio estar considerando ainda alguma sequência, como Esquadrão Suicida 2 ou O Homem de Aço 2 – mas também pode ser outra produção inédita por completo!

Que título pode estar nos planos da Warner/DC? Com essa dúvida em mente, selecionamos abaixo algumas opções, entre boatos, rumores e apostas, sobre o que o estúdio pode estar planejando para o futuro. Confira:

1. Gladiador Dourado e Besouro Azul

Rumores de setembro do ano passado sugerem que a Warner está desenvolvendo um filme com os personagens viajantes no tempo Gladiador Dourado e Besouro Azul.

Gladiador Dourado

Para quem não conhece, os personagens já fizeram parte da Liga da Justiça nos quadrinhos e foram vistos nas telinhas em Smallville. O projeto de longa-metragem pode funcionar como uma aventura da dupla, seguindo os passos do Gladiador Dourado, quando ele rouba as cápsulas do tempo e volta ao passado, fazendo amizade com o Besouro Azul e trabalhando para a Liga da Justiça.

2. Lobo

Lobo

Outro boato sugeria que o roteirista Jason Fuchs (de Mulher-Maravilha) estava escrevendo um script para um filme do Lobo.

3. Homens Metálicos

Homens Metálicos

Um longa dos Homens Metálicos começou a ser desenvolvido anos atrás pelas mãos do diretor Barry Levinson (Homens de Preto), mas o projeto foi arquivado quando a Warner e a DC começaram a planejar seu universo cinemático.

4. Sindicato do Crime da América

Sindicato do Crime da América

O Sindicato do Crime da América seria uma excelente alternativa para o Universo DC nos cinemas. Nos quadrinhos, o Sindicato era uma quadrilha de supervilões da Terra-3, um mundo semelhante ao nosso, mas situado em outra dimensão (como um espelho) onde a maioria dos fatos históricos ocorreu ao contrário.

5. Aves de Rapina

Aves de Rapina

O grupo já teve uma série televisiva, mas pode ganhar uma versão nas telonas, especialmente considerando que a atriz Jena Malone teria interpretado Barbara Gordon (a Oráculo) em Batman vs Superman – as cenas da personagem, porém, foram cortadas da edição do filme exibida nos cinemas.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.