Na noite desse domingo, ocorreu em Nova York a première do filme Batman vs Superman. Além de veículos da imprensa, alguns convidados puderam acompanhar antes de todo o mundo a primeira exibição pública do longa-metragem da Warner/DC.

A crítica ainda está sob embargo e não pode publicar comentários e avaliações sobre a produção até a noite de terça-feira, mas o público que esteve presente no evento foi ao Twitter deixar suas primeiras impressões sobre o filme – e as reações foram bastante positivas!

Muitos fãs dizem que Batman vs Superman é uma das melhores adaptações de heróis dos quadrinhos dos últimos anos, enquanto a Mulher-Maravilha parece se destacar na produção.

Confira abaixo alguns comentários de fãs que assistiram ao filme:

"Batman vs Superman = nota 11 de 10. Facilmente no meu top 3 entre filmes baseados em quadrinhos de todos os tempos. 10x melhor que Homem de Aço (que não está nem em meu Top 10). O terceiro ato é épico".

"Posso confirmar que os aplausos mais fortes da noite na première de Batman vs Superman foi para a entrada de Mulher-Maravilha".

"Para aqueles que odiaram o segundo trailer (inclusive eu), não se preocupem. É incrivel".

"O filme foi ovacionado de pé depois de terminar em um cliffhanger emocional. Melhor filme de super-herói de ação. Melhor filme de super-herói em pelo menos 5 anos".

"Ben Affleck é meu Batman favorito agora".

"Nenhum filme este ano irá superar Batman vs Superman: A Origem da Justiça".

"Muita coisa a processar e pensar, mas no geral Batman vs Superman é um excelente filme".

"Se Batman vs Superman é um exemplo do que podemos esperar dos futuros filmes da DC, então é melhor a Marvel tomar cuidado".

"Batman vs Superman foi ótimo. A performance de Jesse Eisenberg, em particular, me surpreendeu."

"Preciso dizer, fiquei muito impressionada com Batman vs Superman. Todo mundo ficou louco pela Mulher-Maravilha!"

"Agradavelmente surpreso. Veja com uma grande multidão se puder".

"Além disso, muitos aspectos não são o que as pessoas estão esperando. Os trailers foram espertamente enganosos".

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: