Pista sobre o papel de Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2

1 min de leitura
Imagem de: Pista sobre o papel de Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Neste último final de semana, o ator Sylvester Stallone foi flagrado nos sets de gravações do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2, gerando especulações sobre seu papel na produção.

Apesar de seu nome ainda não ter sido confirmado pela Marvel Studios, novos indícios apontam que o astro de Rocky realmente gravou uma ponta na sequência.

De acordo com o On Location Vacations, Stallone foi visto agora usado um figurino muito parecido com a de seu personagem em O Juiz (Judge Dredd). Dredd não é da Marvel, então podemos descartar essa ideia, mas a semelhança com esse visual parece indicar que Stallone interpreta um novo membro da Nova Corps.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 dá continuidade às aventuras da equipe enquanto eles tentam desvendar o mistério sobre o parentesco de Peter Quill.

O elenco conta novamente com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Michael Rooker no papel de Yondu, Karen Gillan como Nebula, e Sean Gunn como Kraglin.

Entre os novos membros do elenco estão: Pom Klementieff (Oldboy) como a personagem Mantis, Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Evereste), Chris Sullivan (The Knick, A Entrega) e Kurt Russell (Os 8 Odiados, Velozes e Furiosos 7).

Veja também: Guardiões da Galáxia 2: começam as filmagens, sem Thanos e sem Joias do Infinito

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileiros em 04 de maio de 2017.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.