Marvel confirma duração do filme Capitão América: Guerra Civil!

1 min de leitura
Imagem de: Marvel confirma duração do filme Capitão América: Guerra Civil!

A Disney e a Marvel Studios confirmaram ao Hollywood Reporter a duração do filme Capitão América: Guerra Civil, revelando que o longa-metragem terá 147 minutos (2 horas e 27 minutos de projeção).

Isso significa que Capitão América 3 será o flime mais longo até o momento entre os filmes da Marvel, superando em quatro minutos a duração de Os Vingadores (143 minutos). Na lista dos maiores filmes do estúdio estão também Vingadores: Era de Ultron (141 minutos) e Capitão América: O Soldado Invernal (136 minutos).

Capitão América: Guerra Civil serve como uma sequência direta de Vingadores: Era de Ultron e também de Capitão América: O Soldado Invernal, e traz mais de 10 personagens da companhia em uma trama que coloca heróis em lados opostos da lei.

Junto ao Capitão América estão: Bucky, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate, Falcão e Gavião Arqueiro; enquanto do lado do Homem de Ferro estão: Visão, Viúva Negra, Máquina de Combate e Pantera Negra. O longa-metragem irá ainda apresentar o novo Homem-Aranha!

Com tantos personagens e tantas histórias para contar, não surpreende, portanto, a longa duração do filme.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril nos cinemas brasileiros!

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.