12 coisas que Você Não Sabia sobre o filme 'O Regresso' [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 12 coisas que Você Não Sabia sobre o filme 'O Regresso' [vídeo]

No próximo domingo (28 de fevereiro), o mundo todo vai conhecer os vencedores da edição 2016 do Oscar — uma das maiores premiações do mundo do cinema. E um dos filmes que está concorrendo em várias categorias é "O Regresso" — que pode ser a obra que pode dar o primeiro Oscar a Leonardo DiCaprio. Mas será que você já sabe tudo o que envolve o filme lançado no começo deste ano? É provável que não!

Para resolver isso, hoje nós trouxemos o vídeo "12 coisas que Você Não Sabia sobre o filme 'O Regresso'", que foi produzido pelo canal Você Não Sabia — parceiro da NZN. Confira agora mesmo o vídeo que está no topo desta matéria e fique por dentro de tudo o que diz respeito a um dos grandes filmes deste ano. Se você ainda não assistiu à obra, pode ficar tranquilo. Isso porque não existem spoilers sendo mostrados no vídeo.

Sobre o filme

A aventura "O Regresso" estreia no dia 4 de fevereiro no Brasil. O filme, dirigido por Alejandro González Iñárritu, recebeu 12 indicações ao Oscar e é um dos favoritos ao prêmio principal deste ano. Leonardo DiCaprio e Tom Hardy são os principais nomes do elenco. A trama se passa em 1822, quando Hugh Glass parte para o Oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Porém, ele é atacado por um urso e abandonado pelo seu parceiro, tendo inclusive todos os seus pertences roubados. Diante de toda essa adversidade, Glass inicia a sua jornada de vingança.

Quais são seus favoritos para o Oscar 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.