Unifesp: evento gratuito de biotecnologia tem inscrições abertas até dia 13

1 min de leitura
Imagem de: Unifesp: evento gratuito de biotecnologia tem inscrições abertas até dia 13
Imagem: Gorodenkoff/Shutterstock

Estão abertas as inscrições para o III IntegraBiotec, evento universitário organizado por estudantes da Liga Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia (LiNAbiotec), do Instituto de Ciência e Tecnologia da Unifesp, campus São José dos Campos, em São Paulo. De abrangência nacional, o seminário busca conectar pessoas interessadas em Biotecnologia com o setor privado e pesquisadores da área.

Em sua terceira edição, o evento ocorrerá de forma online durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, entre os dias 18 e 21 de outubro, é aberto ao público em geral e totalmente gratuito. Além das mesas temáticas e palestras, o evento oferecerá minicursos voltados para os temas Bioinformática, Patentes, e Inovação em Biotecnologia e Epigenética. Participarão também do seminário as empresas Johnson & Johnson, O Boticário e InsilicAll.

Como posso me inscrever para o III IntegraBiotec?

Em virtude do sucesso do evento em 2020, que teve mais de mil inscritos, 30 palestrantes e 7 mil visualizações, os organizadores optaram por manter o formato virtual, porém com uma novidade: o I Sintegra, simpósio aberto aos estudantes de todo o Brasil que desejam apresentar seus trabalhos de Iniciação Científica e Pós-graduação,

A transmissão do III IntegraBiotec será feita no canal LiNAbiotec UNIFESP SJC no YouTube, disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas na página @biotecnologiaunifesp no Instagram. As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 13 de outubro, diretamente no site IntegraBiotec neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.