Duro de Matar: Bruce Willis volta como John McClane em comercial

1 min de leitura
Imagem de: Duro de Matar: Bruce Willis volta como John McClane em comercial

Bruce Willis está de volta como John McClane, protagonista da franquia Duro de Matar, mas não como os fãs gostariam. O ator reprisou o papel em um comercial de bateria de carro que tem o nome DieHard (título da franquia em inglês).

Com sequências que lembram o clássico de 1988, o ator aparece fugindo de inimigos e se rastejando por dutos de ventilação, para conseguir trocar a bateria do seu carro. Confira o vídeo abaixo.

No último sábado (17), a filha do ator, Rumer Willis, publicou no Twitter uma prévia do comercial com a hashtag #DieHardisBack (Duro de Matar está de volta, em tradução direta). No vídeo, além de alguns trechos da propaganda, também aparecia a frase “Enquanto uma história termina, uma nova começa”, reforçando os rumores de que a franquia poderia ganhar um novo título.

Atualmente, um novo filme está em fase inicial de desenvolvimento e irá apresentar uma história anterior à do longa original em paralelo com uma nova aventura de McClane, nos dias atuais. O filme irá contar com Holly Gennero, ex-esposa do policial, mas não foi confirmado o retorno de Bonnie Bedelia ao papel. Segundo rumores, o próprio Willis está participando da escolha do ator que irá interpretar a versão mais jovem de McClane.

Duro de Matar foi lançado em 1988. O último título da franquia, Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer, chegou aos cinemas em 2013.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.