Duro de Matar: Bruce Willis volta como John McClane em comercial

1 min de leitura
Imagem de: Duro de Matar: Bruce Willis volta como John McClane em comercial
Avatar do autor

Bruce Willis está de volta como John McClane, protagonista da franquia Duro de Matar, mas não como os fãs gostariam. O ator reprisou o papel em um comercial de bateria de carro que tem o nome DieHard (título da franquia em inglês).

Com sequências que lembram o clássico de 1988, o ator aparece fugindo de inimigos e se rastejando por dutos de ventilação, para conseguir trocar a bateria do seu carro. Confira o vídeo abaixo.

No último sábado (17), a filha do ator, Rumer Willis, publicou no Twitter uma prévia do comercial com a hashtag #DieHardisBack (Duro de Matar está de volta, em tradução direta). No vídeo, além de alguns trechos da propaganda, também aparecia a frase “Enquanto uma história termina, uma nova começa”, reforçando os rumores de que a franquia poderia ganhar um novo título.

Atualmente, um novo filme está em fase inicial de desenvolvimento e irá apresentar uma história anterior à do longa original em paralelo com uma nova aventura de McClane, nos dias atuais. O filme irá contar com Holly Gennero, ex-esposa do policial, mas não foi confirmado o retorno de Bonnie Bedelia ao papel. Segundo rumores, o próprio Willis está participando da escolha do ator que irá interpretar a versão mais jovem de McClane.

Duro de Matar foi lançado em 1988. O último título da franquia, Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer, chegou aos cinemas em 2013.

Fontes

Duro de Matar: Bruce Willis volta como John McClane em comercial