Jiu Jitsu: aliens, artes marciais e Nicolas Cage no 1º trailer

1 min de leitura
Imagem de: Jiu Jitsu: aliens, artes marciais e Nicolas Cage no 1º trailer
Imagem: IMDb/Reprodução

O novo filme protagonizado por Nicolas Cage, Jiu Jitsu, teve seu primeiro trailer divulgado. A prévia mostra o astro como um mestre das artes marciais enfrentando uma ameaça intergaláctica que coloca em risco a vida na Terra a cada seis anos. Confira o vídeo.

O filme tem direção de Dimitri Logothetis, que também assina o roteiro ao lado de Jim McGrath (ambos de Kickboxer: A Retaliação). A história é uma adaptação da HQ homônima criada pela dupla em 2017. Na trama, uma antiga ordem de experientes lutadores de jiu-jitsu precisam enfrentar invasores alienígenas conhecidos como BRAX, que ameaçam os terráqueos de seis em seis anos, quando um cometa passa pela Terra e abre um portal entre duas dimensões.

Jiu Jitsu conta ainda com as participações de Frank Grillo (Capitão América: Guerra Civil), Juju Chan (Cão Selvagem), Tony Jaa (Triplo X: Reativado), Alain Moussi (Kickboxer: A Retaliação), Rick Yune (Alita: Anjo de Combate) e Marie Avgeropoulos (The 100). A Highland Film também divulgou um cartaz inédito do filme. Confira.

Filme será lançado em serviços on demand nos Estados UnidosFilme será lançado em serviços on demand nos Estados UnidosFonte:  Highland Film Group/Divulgação 

O filme chega a cinemas selecionados, on demand e digitalmente no dia 20 de novembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.