SpaceX: jacaré invadiu Centro Espacial da NASA antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: SpaceX: jacaré invadiu Centro Espacial da NASA antes do lançamento
Imagem: SpaceNews
Avatar do autor

Os planos para o primeiro voo espacial tripulado da SpaceX foram interrompidos devido ao mau tempo - e após um jacaré invadir o Centro Espacial Kennedy da NASA, na Flórida! O lançamento, que levaria dois astronautas para a Estação Espacial Internacional (ISS) a bordo da cápsula Crew Dragon, estava marcado para esta quarta-feira (27).

O Centro Espacial ligou para o profissional Frank Robb para retirar o jacaré de quase 2 metros da área de lançamento. Robb ficou famoso em julho do ano passado após conseguir capturar um jacaré em Chicago, que posteriormente foi apelidado de Chance The Snapper.

a  Olhar Digital/Reprodução 

Após uma semana assustando cidadãos nos arredores Humboldt Park, o animal foi encontrado pelo profissional. "Existem jacarés que acabam nos lugares mais inusitados", declarou Frank Robb ao WGN9. 

Devido a condições climáticas não favoráveis para o lançamento, a NASA decidiu postergar o evento. Segundo a agência, uma nova tentativa será realizada às 16h22 deste sábado (30) de tarde. Espera-se que a espaçonave chegue ao seu destino 19 horas após a decolagem, ou seja, no domingo (31).

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
SpaceX: jacaré invadiu Centro Espacial da NASA antes do lançamento