Samsung fecha lojas em todo o Brasil por causa do Coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Samsung fecha lojas em todo o Brasil por causa do Coronavírus
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung anunciou nesta terça-feira (24) o fechamento de todas as lojas da fabricante em território brasileiro. A medida segue recomendações de combate à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

De acordo com o comunicado oficial da sul-coreana, a medida foi tomada para garantir "a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, parceiros e consumidores". Você pode conferir o texto completo neste link.

Os estabelecimentos serão fechados por tempo indeterminado (ou "até novo aviso", como diz o texto) e deve seguir orientações de órgãos nacionais, como o Ministério da Saúde, de que as pessoas permaneçam em casa a não ser para tarefas obrigatórias ou emergenciais.

O que continua funcionando?

Clientes que precisarem de serviços da fabricante podem recorrer à loja online da Samsung, que permanece em funcionamento. O atendimento online ao consumidor por meio do site de suporte também continua operando, mas em horário reduzido: de segunda a sexta, das 8 horas às 20 horas.

Se você preferir, pode utilizar também um dos telefones de contato: 4004-0000 (capitais e grandes centros) ou 0800-124421 (para demais cidades e regiões).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.